MEU POSICIONAMENTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI

Em primeiro lugar quero dizer que voto pela minha conciencia e temor ao meu Deus. Na sessão da Câmara hoje aprovamos requerimentos e projetos, bem como fui contra alguns deles.

VOTEI CONTRA ao projeto que diz respeito a equiparação de salários de CC, que no meu entender deixa de ser equiparação e sim aumento, visto que apesar do percentual ser menor ao que foi dado aos servidores de carreira, precisa ser analisado os valores já percebidos por CHEFE DE GABINETES e SUPERINTENDENTE. Cargos Comissionados que pode ser exercido por alguém que não exigem formação superior ou que não precisa comprovar capacitação. 

Quanto ao salário do PROCURADOR JURÍDICO - PJ. VOTEI FAVORÁVEL, por achar justo, haja vista que foram pessoas que estudaram toda uma vida, ralou cinco anos na faculdade e precisa ser valorizados, inclusive para servir de estímulo para que  os jovens não desistam de estudarem e valorizar as profissões. Mesmo porque o salário atual do procurador está abaixo do valor básico da categoria.

VOTEI CONTRA a implantação de DIÁRIAS para CHEFE DE GABINETE, DIRETOR GERAL E DEMAIS SERVIDORES EFETIVOS E COMISSIONADOS, por entender que já existem as pessoas certas para fazer a ponte com os poderes: Estadual, Federal e outras atividades externas ao município para fazer frente as políticas públicas para Sarandi.

Pois como é sabido, quando houver uma necessidade para tal viagem por parte de pessoa da administração, este será reembolsado nas despesas.   

Sem contar que secretários e demais servidores devem desempenhar suas atividades dentro do município para fazer gerir a máquina administrativa. 

Por outro lado tenho medo que esta prática se torne um vício e transforme em "farra das diárias".



2 comentários

Anônimo em 19 de fevereiro de 2013 às 06:38

Isso de almentar salario de CC é uma vergonha, o que eles ganha para nao fazer nada.
Agora almentar o salario dos funcionario nao o almento de todo ano, almento de verdade, e melhor condiçao de trabalho que sarandi nao tem condiçao nenhuma de trabalho. do jeito que esta indo sarandi daqui ums dias vai ter só CC.

Anônimo em 28 de fevereiro de 2013 às 15:42

kd o projeto de campanha no terreno de frente o kaik

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571