ATITUDE ACIMA DE TUDO

Precisamos na vida ter coerência em nossas ações, precisamos ter atitude e sermos autênticos nas decisões, pois passaremos por esta vida somente uma vez. Não preciso de um partido político para tanto, visto que nenhuma filosofia ou ideologia poderá ser mais forte que o caráter de um ser humano, muito mais ainda quando este já se encontra solidificado pelos ensinamentos de Deus e pela sua formação no decorrer da vida, no seu cotidiano. Contudo, não podemos dizer que não erramos, pois enquanto vivermos neste planeta estaremos sujeitos aos erros constantemente, como dizem, "errar é humano, mas permanecer no erro, não", se erro, devo reconhecer meu erro e procurar não cometer mais os mesmos, e isto é prudente e louvável a qualquer cidadão. No entanto até o apresente momento, minha conciencia não me acusa de erros nesta legislatura, mesmo diante de muitos vícios políticos pertinentes.  Com certeza aqueles que colocam em xeque meu caráter, certamente não conhece minha vida , minha história. Para tanto aconselho que me julgue antes mesmo de me condenar, pois desta forma seria por parte dos que falam o que quer, no mínimo prudente no falar. Creio e por isto vivo, que todos nós teremos que prestar conta a Deus dos nossos atos e para isto procuro me policiar para poder me apresentar diante de Deus em breves dias, haja vista que o único passaporte que teremos para apresentar a Deus, será o nosso caráter. 

Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571