PEDÓFILO NA POLÍTICA ESTÁ CHEIO E EM SARANDI SERÁ QUE TEM?

Deputada Mara Lima exige respostas de Gleisi sobre pedófilo na Casa Civil
A deputada Cantora Mara Lima (PSDB), em duro pronunciamento nesta segunda-feira, 26, na tribuna da Assembleia, exigiu que a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), venha a público esclarecer como contratou um assessor especial na Casa Civil que vem sendo investigado há três anos pelo Ministério Público por pedofilia.
O assessor, Eduardo Gaievski (PT), ex-prefeito de Realeza, teve a prisão decretada na última sexta-feira (23), por “estupro de vulnerável”, ou seja, meninas menores de 14 anos. Gaievski, que coordenava os programas sociais de assistência a menores na Casa Civil e a articulação política de Gleisi com prefeitos do interior do Paraná, se encontra foragido.
A deputada Mara Lima, presidente da Comissão de Defesa da Mulher e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, disse que Gleisi tem “obrigação” de vir a público se explicar, porque o assessor que contratou está “enlameando” o nome do Paraná em todos os jornais e televisões do país.
“Nojo” – A deputada disse ter “nojo” desse tipo de criminoso, que ataca crianças e estranhou que Gleisi não tivesse informações sobre a ficha de seu funcionário, uma vez que as investigações já estendem por anos. Lembrou que a contratação de um assessor para atuar no Palácio do Planalto exige uma ampla averiguação da ficha pessoal, inclusive pela Abin – Agência Brasileira de Inteligência – e pelo Gabinete de Segurança Institucional.
COMENTÁRIOS:
A pedofilia virou uma praga nestes últimos tempos, a profecia bíblica está se cumprindo, porém não podemos permitir que "passarinhos faça ninho em nossas cabeças", não podemos permitir que o pecado dos discípulos de Satanás  prevaleça em nossa sociedade. Em Sarandi, estou sabendo de indícios da existência também de pessoas popularmente conhecidas, que também são pedófilos, infelizmente não podemos mencionar nada por enquanto, visto que as investigações ainda estão fazendo busca para materializar o crime. 

Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571