Vereador de Sarandi recebe medalha no 4º Batalhão da Policia Militar de Maringá

Em data de hoje, 17/05/2013, no Quarto Batalhão da Polícia Militar de Maringá, nas comemorações póstumas ao Coronel Sarmento, o Vereador de Sarandi NELSON LIMA, entre outros agraciados, receberam medalhas pelos bons serviços prestados a segurança pública do Paraná. 

Para receber estas homenagens e condecorações com medalhas, precisa ter servido a corporação por 10, 20 e 30 anos sem punição na sua ficha corretiva. 

O vereador LIMA provou que é realmente um ficha limpa, LIMA prestou serviço na PMPR por mais de 20 anos e sem receber nenhuma punição, sem se envolver com atos de insubordinação nem corrupção, com excelente comportamento, ficando classificado com excepcional conduta no comportamento. 

Parabéns Vereador Lima, que continuem dando bom testemunho de vida e também como vereador.  

E que de bons exemplos como este que o povo precisa para moralizar o serviço público.
(Matéria Publicada no Blog Sarandi Agora)

2 comentários

Anônimo em 18 de maio de 2013 às 10:47

Caro Nelson, fico feliz por receber a presente medalha de reconhecimento pelo exemplar trabalho prestado à nossa orgulhosa Polícia Militar do Paraná.Parabens de verdade. A muito nossa cidade não era distinguido com menção tão honrosa e sua conquista deixa a todo sarandiense orgulhoso por contar com tão valoroso profissional e um edil que mesmo com poucos meses de atuação já mostrou ser um bom e atuante fiscal do erário.Continue sempre assim, e os meus desejos de que continue merecedor das honrarias que tem dignificado sua brilhante tragetória na corporação. Abraço fraterno de seu amigo Nelson Aida.

Anônimo em 21 de maio de 2013 às 16:48

Boa Noite Prof. Nelson Lima, Parabens você merece esta comemoração,esta medalia de hora au merito, que você esta recebendo do 4.º batalhão, quer prova melhor do que ficar 20 anos dando proteção ao cidadão, com um comportamento exemplar,em uma área de perigo,mas tenho serteza que você tem uma proteção divina, espero que a maioria dos seres humanos siga u teu comportamento de vida, só assim nosso país se transformava, em um país de paz, amor, fidelidade, transparencia. A paz de cristo esteja sempre com você e sua familia, ( meu prof. de OTC )

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571