VIROU MODA AGORA EM SARANDI TENTAR BARRAR VEREADOR NO CUMPRIMENTO DE SUA FUNÇÃO

Neste último domingo, dia 25/08/2013, houve eleição para nova diretoria da UNISAM na Câmara Municipal de Sarandi, no final quando terminou o prazo de votação, os fiscais entraram para a apuração da urna, quando este vereador (Nelson Lima) tentava entrar na plenária da Câmara, novamente um funcionário da prefeitura tentou me barrar na porta, sendo este funcionário questionado sobre o impedimento da minha pessoa, ele disse que foi a mando do Sr. José de Souza, o que muito me deixou triste e desapontado, pois sempre tive uma grande consideração por esta pessoa e não sabia que o ex-presidente da UNISAM não gostava do meu trabalho de acompanhar e  fiscalizar os atos públicos e comunitários. Fica aqui meu repudio a estas ações anti-democráticas. Diante destes fatos que vem ocorrendo com minha pessoa, estarei entrando na justiça com pedido de mandato de segurança para que este vereador possa exercer livremente a função de legislador municipal, como de fato preceitua a lei. 

Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571