VEREADOR QUER MUDAR DE SARANDI SEGUNDO MARCOS MOCHI

Querendo cair fora...
Um passarinho azul de óculos escuros me confidenciou que tem um vereador aqui de Sarandi, que havia comentado em alto e bom som, que estava a procura de um imóvel em Maringá. O intuito seria fugir das constantes visitas da população que batem a sua porta para pedir alguma coisa.

Se não aguenta a bocada porque então quis ser vereador? Eu sem quem é, mas vou esperar ele se mudar para contar a toda a população, afinal, vereador da cidade tem que morar onde foi eleito para estar perto do seu povo de de seus afazeres de investigar as ações do prefeito.

E se eu souber de algum vereador de Sarandi que mora em outra cidade eu vou mostrar o nome dele aqui. Foi eleito aqui, tem que morar aqui, e duvido que algum eleitor aprove uma coisa dessas. 

COMENTANDO MOCHI: faço minha as suas palavras Mochi, não sei quem seria este edil, mas realmente o Vereador ou qualquer um que tenha mandato eletivo dentro do Município, deve residir no Município do seu domicílio eleitoral em que foi eleito. Afinal de contas o vereador que mudar do seu município pode até ser legal, mas é imoral e deveria perder o mandato de vereador, estaria de certa forma traindo seus eleitores.

Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571