URGENTE, PRECISAMOS ESTIMULAR A INDUSTRIALIZAÇÃO EM SARANDI


ITEM III – REQUERIMENTO Nº 142/2013, do Vereador NELSON LIMA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que estabeleça com urgência, critérios e políticas públicas para a implantação de Novos Parques Industriais no Município. 

Nesta segunda-feira, 10/06/2013, na sessão da Câmara Municipal de Sarandi, aprovamos o requerimento acima em caráter de urgência, visto que Sarandi precisa desenvolver para diminuir a sua dependência de Maringá. Espero que o poder executivo tome conciencia dessa necessidade. 

1 comentário

Anônimo em 10 de junho de 2013 às 16:37

Boa noite Nelson, vocês podem colocar mil e um projetos, mais com esse secretário de desenvolcimento economico que não faz merda nenhuma por sarandi e nem tem personalidade e potencial para trazer grande empresas para Sarandi, por falar verdade, tem alguns secretarios que estâo trabalhando uns exemplos e o secretario da saúde que começou a trabalhar, e a Secretaria de Educação a Prof. Maria Queiroz que e so elogio da Rede da Educação, mesmo que o prefeito Luis Aguiar não de tanto valor e não sabe da importancia que a educação tem para a sociedade e para as crianças de Sarandi, visto que a parceria entre o Senhor e a secretaria de Educação Prof Maria Queiroz,para colocar em pratica o projeto do Proerd, que é um grande projeto e que teria que ter varios projetos como esse, parabens e continue assim

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571