NÃO FALE BESTEIRA NEM ASNEIRA, FUI GUIADO POR DEUS

ANDAM FALANDO QUE FUI ELEITO SOMENTE PORQUE O ERASMO ME PUXOU. ISTO NÃO É VERDADE, SOMENTE AQUELES QUE NÃO SABEM FAZER CONTA NEM ENTENDEM A MATEMÁTICA DAS ELEIÇÕES CONSEGUE FALAR ESTAS BESTEIRAS E ASNEIRAS. VOU EXPLICAR PARA QUE VOCÊ QUE ANDA FALANDO COMO UM BESTA, NÃO SEJA IGNORANTE: A COLIGAÇÃO PC do B e PRB somaram 7.418 votos total, a legenda foi 4.564 votos, ou seja cada coligação que chegasse a 4.564 votos, elegeria vereador; o nobre edil Erasmo fez 2.443 votos, se subtrair os votos do Erasmo dos 7.418, teríamos ainda 4.975 votos, o que ultrapassaria a legenda que é de 4.564 votos e Nelson Lima seria eleito independente da votação do primeiro colocado; ou seja, trocando em miúdo,  se o Erasmo não estivesse na nossa coligação junto comigo, o Nelson Lima seria vereador de qualquer forma com 919 votos juntamente com os demais companheiros de coligação. Mesmo que o Erasmo obtivesse um pouco abaixo da minha votação, digamos, 900 votos, mesmo assim teríamos sido eleitos. A VOTAÇÃO EXPRESSIVA DO NOBRE EDIL ERASMO DA SAÚDE, SÓ SERVIU PARA A SUA PRÓPRIA ELEIÇÃO, que por sinal foi a maior votação da história de Sarandi para vereador. 

2 comentários

AAP em 23 de outubro de 2012 às 15:57

Agora trabalhe e faça projetos para Sarandi, que é uma das cidades médias que mais crescem no estado. Precisamos de investimentos em vários setores, em especial na educação (não temos faculdade que preste, nada) e na geração de empregos (10.000 Sarandienses trabalham em Maringá.)

VOU COBRAR!

Abraços.

Jornal Imprensa Maior em 2 de novembro de 2012 às 06:48

NELSON LIMA ACOMPANHAMOS TODA SUA TRAJETÓRIA DESDE SUA PRIMEIRA CAMPANHA VOCÊ FOI MERECEDOR DE SEUS VOTOS E TEM TODA RAZÃO REFERENTE A LEGENDA DO PC DO B. ACREDITAMOS QUE MESMO QUE SE TIVESSE EM OUTRO PARTIDO QUALQUER PODERIA SER ELEITO, POIS O POVO TAMBÉM TEM CONCIENCIA DE SUA CAPACIDADE. SOMENTE DEVEMOS PARABENIZA-LO POR SUA CONQUISTA E AGUARDAR SEUS PROJETOS QUE SÃO MUITOS.

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571