MORRE HEBE CAMARGO AOS 83 ANOS

Hebe Camargo apresentando o programa "Hebe", na Rede TV! (23/4/12)


O BRASIL DÁ ADEUS À RAINHA HEBE CAMARGO - APRESENTADORA MORREU NA MADRUGADA DO SÁBADO.
 Hebe Camargo, aos 83 anos de idade, lutava já há dois anos contra um Câncer. A apresentadora era reconhecida como a RAINHA da TV Brasileira e, durante muitos anos apresentou programa de auditório.
Lutando contra um câncer no peritônio, diagnosticado em 2010, a apresentadora morreu, porém, de uma parada cardíaca em sua residência no Morumbi. Segundo o UOL, a saúde de Hebe piorou nos últimos seis meses quando, inclusive se submeteu a uma cirurgia em março, para a retirada de um tumor no intestino. Em junho foi necessário que tirasse a vesícula.
Ela não estava conseguindo, nos últimos dias, se alimentar de forma adequada e foi submetida a um tratamento nutricional e metabólico.
Anteontem, quinta feira, 27, o SBT anunciou que a apresentadora retornaria à sua programação Hebe, pelo seu twitter escreveu: “Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT e meu coração está disparado. Feliz, feliz, feliz!!!
A ultima gravação feita por Hebe Camargo, na rede TV, contratada em 2011 até agosto último, foi ao ar no dia 19 de junho.
Ainda de acordo com a UOL, este ano ela apresentou dez programas.


Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571