ATOS & FATOS

Nelson LIMA

CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA AS DROGAS
Já estamos em campanha de prevenção contra as drogas em Sarandi, pela qualidade de vida, diminuição da violência e gastos públicos. Visto que os políticos nada fazem por esta epidemia que se alastrou por nosso país. Salve as famílias brasileiras.

AUMENTO DE SÁLARIOS DOS VEREADORES
Estudamos em média dezesseis anos de nossas vidas, com muita luta e suor derramado para concluirmos uma graduação universitária e quando conseguimos por meio de concurso uma vaga no serviço público, recebemos em média para trabalharmos oito horas por dia, entre R$ 2.000,00 e 3000,00 reais em media. E eles que na maioria não passam do ensino médio, sem qualificação profissional, querem ganhar R$ 8.000,00 reais para se reunir uma vez por semana para discutir pautas que na maioria das vezes não é de interesse do povo.

CADÊ A LEI SECA DA AÇÃO POPULAR?
Cadê o projeto de Lei da Ação Popular para fechar mais cedo os bares e estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas em Sarandi para diminuir a violência? Na época foram colhidas mais de 3360 assinaturas e simplesmente ignoraram a vontade do povo, engavetaram ou jogaram no lixo.

TRÂNSITO DE SARANDI
É preciso impedir o trânsito de caminhões pesados pelo centro da cidade, principalmente os que transitam pela Av. Maringá de Sarandi, visto que esses veículos, são na sua maioria, carretas que vão para a CPA e que se usassem a BR sentido Marialva, entrariam no “KM 13” e teriam um acesso mais rápido e com menos congestionamento.

PREJUIZO
Além de tumultuar o trânsito em Sarandi, essas carretas destroem o asfalto da cidade que não foram feito para comportar tanto peso com tanta freqüência. Ai eu pergunto, cadê os vereadores de Sarandi que não consegue ver este problema, visto que estas carretas, passam na maioria das vezes de frente a Câmara Municipal de Sarandi???

Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571