ATOS & FATOS - JULHO 01

SEMÁFOROS, NÃO SÃO OS PRIMEIROS DE SARANDI
Em primeiro lugar, os semáforos que querem colocar em Sarandi, não são os primeiros semáforos da cidade, haja vista que já existem há muito tempo em Sarandi, os semáforos da Av. Ademar Bornia e os da Av. Antonio Volpato.

SEMÁFOROS, TARDE DEMAIS
Colocar semáforos nos cruzamentos entre a Rua José Munhoz com Av. Maringá e na Av. Rio de Janeiro com Av, Ademar Bornia, não é a melhor solução, seria de certa forma, tarde demais, ou seja , retroagir, visto que causaria enormes engarrafamentos em ambas as vias, devido o grande fluxo de veículos no local.     

SOLUÇÃO
É preciso repensar o trânsito de Sarandi como um todo. Precisa revitalizar a sinalização, modificando os sentidos das vias, criando vias preferenciais, vias expressas, viadutos sobre a BR 376 e etc.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Quem coloca o som do veículo em condições de perturbar seus vizinhos, em outros termos, estar a fim de provocá-lo, ou seja, está chamando pra briga. Com isto não precisa nem dizer que este provocador além de não respeitar os direitos dos outros é um baita do egoísta. Este vai pro céu sozinho.

COTORNO NORTE
Mas que demora! O transtorno causado pela demora da construção do contorno norte na divisa de Sarandi com Maringá, é sem sombra de dúvida um fato de calamidade pública. Cadê os milhões de verba pública enterrado nessa obra faraônica? Salve a República.  

Comentários

 
Design by Sarandi AgorA 44.8868-2571